Blogger Backgrounds

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Primeiro conto:Uma garota Chamada Glaucia

No dia 1 de maio de Mil novecentos e alguma coisa,nasceu uma garotinha que viria a ser uma grande mulher...
Mas antes dela se tornar mulher ela foi criança,com seus sonhos tolos (queria ser professora vê se pode),com seus melhores amigos de todo o mundo,que dançava Xuxa e Mara Maravilha sem se preocupar com o ridiculo...Mas de criança ela já sabia o que era ser feliz...
Depois ela se tornou adolescente...Não curtiu tudo que deveria,mas fez tudo que queria...Ah que fase boa, beber sem se preocupar,beijar só pra curtir,ter cabelo colorido só pra contrariar, ter medo do sexo só por que era adolescente...Mas como é bom ter medo!E mesmo assim ela sabia o que era ser feliz!!!
Ah então ela "resolveu" crescer...Ainda dançava Xuxa mas escondido,sua profissão foi aceita pelo seu inconsciente,bebia mais se preocupando com a ressaca,beijava por ser apenas um ritual...Cabelos não eram naturais,mas não tinha tanta cor alegre,aprendeu a Ser MÃE e como isso a fez feliz...Mas uma coisa ela aprendeu:A não ter medo do SEXO...Afinal era bom e ela sabia muito bem disso!
E como sabia...ninguém nunca mais a fez acreditar que sexo era errado,ruim e não tinha que ser bom sempre...Ela exigia que fosse bom sim!Afinal a vida adulta tem que ter "minutos" de prazer...
Glaucia sempre se diz uma garota,pois seu espirito é jovem!E quer saber ela é sim uma garota...Nem tente discutir isso COMIGO!
Prazer Glaucia Fer!

2 comentários: