Blogger Backgrounds

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Saudades do passado!

Eu queria poder olhar pro futuro e enxergar você que faz parte do meu passado...
Poder tornar real todos os meus sonhos contigo.
Poder acordar no meio da noite só pra te observar dormir e ao acordar sentir os seus braços me envolvendo...

Saber que você estaria sempre a minha espera!
Acreditar que pra você só o meu sorriso já bastava!
Sentir que nada mais importa além de nós!
Queria mudar o passado...Não pelo o que eu fiz e sim pelo o que eu não fiz...pelo o que eu não falei...por tudo que deixei de sentir!

Sentimento que agora me invade, me martiriza, que me destrói toda vez que te vejo e nossos olhares se cruzam...E o seu olhar não se entrega ao seus sentimentos...

Sonho com um futuro que sei que não está ao meu alcance...Nossa história é passada, com encontros e desencontros no presente...Mas não tem uma previsão para o futuro. 

As vezes sofro pelas pessoas do passado...
As vezes sofro pelas atitudes não feitas no passado...
As vezes sofro pelas palavras não ditas no passado...
E o pior sofro no presente por que nem fará parte do meu futuro...
By Glauh

Nenhum comentário:

Postar um comentário