Blogger Backgrounds

quinta-feira, 19 de julho de 2012

O dia 'D'

Um conto diferente...Misto de tesão...desejo...amor..


...Ela acorda cedo, dormiu bem a noite...
Ele acorda afoito pois perdeu o número dela...
Ela toma banho, se arruma, se perfuma e olha no espelho e se enxerga a mulher mais linda do mundo...
Ele sai de casa sem saber como localiza-la, roda sem rumo, faz ligações sem nexos...
Ela sai, espera, fica nervosa, se acalma novamente, se sente 'feita de boba'...
Ele ainda mas nervoso...faz besteira liga pra pessoas erradas,fica mas nervoso e recebe um telefonema...
Ela...


Oi. Acabei de ler meu email...
Oi. Aonde você está?Estou indo te buscar agora!

"Eu mal pude acreditar quanto vi o carro se aproximando...Ele parou e eu entrei tomando cuidado para que ninguém notasse...Dentro do olhar dele se via o quando ele me desejava...Dentro do meu um misto de sentimentos...
Foram 2 anos esperando este momento.A 2 anos atrás eu dizia a ele:Me esqueça,minha vida está tomando novos rumos.
O que ele não sabia e que esse meu novo rumo tinha tudo haver com ele,mas claro eu nunca confidenciaria isso a ele...guardaria pra sempre os seus sentimentos,guardaria todos os sonhos,guardaria meus inúmeros desejos...O que eu não sabia e que tudo que estava "guardado" seria tirado pra fora!
E quando os desejos foram expostos não conseguimos disfarçar...
Quando percebemos já estávamos em um quarto,já estávamos nos entrelaçando,nada mais importava...

Não tira o salto!




E eu atendi o pedido...Sai do banheiro de corpete,calcinha e salto alto...Quando ele me pegou e me jogou na cama, dobrando os meus joelhos mergulhando em mim...ai juro que fui ao céus e voltei, os lenções estavam entre os meus dedos, minhas costas erguiam-se e minha cabeça era projetada pra trás, gemidos saiam de minha boca...e meu corpo já não respondia aos meus comandos!

Na minha vez de enlouquece-lo joguei ele deitado na cama, com um gel 'esquenta' comecei minha massagem intima...com movimentos únicos,excitantes e enlouquecedor conheci cada ponto erógeno dele e explorei isso com as minhas habilidades...Ah nunca vou esquecer a maneira que ele me olhava, aqueles olhos fixos nos meus que eram de puro tesão...
Quando fui pra cima dele a visão era melhor ainda, pude olhar dentro dos olhos dele e transmitir todo o meu desejo,mas não somente isso transmiti os meus sentimentos,se ele recebeu eu não sei mas eu depositei dentro da alma dele!
Seu corpo era perfeito,seu cheiro,tua boca...e os meus movimentos iam se intensificando a cada segundo, ele delirava, ele pedia mais!
Virei-me ficando completamente e literalmente de quatro pra ele, sabia que era a imagem que ele queria, sabia que era assim que ele iria me possuir!
Alguns tapas soaram no ar, sussurros, gemidos, e as mãos dele entrando por debaixo dos meus cabelos e sendo puxados pra trás...ahhh como isso me excita!
Quando sua boca chegava até minha nuca subindo ate minhas orelhas...um beijo no canto da boca surgia...
Ele maravilhado com a visão do meu corpo nu de costas não demorou a chegar em um orgasmo intenso...um orgasmo que eu não esquecerei!Eu senti como ele me queria, naquele momento ele SÓ me queria...

Por mim ficava ali deitada ao lado dele,falando coisas bobas, relembrando o passado, rindo de uma infância melosa e unica...Mostraria a ele que posso ser mais do que ele tem de mim, confessaria meus desejos íntimos, pediria pra ser cuidada as vezes e falaria que EU O AMO em silencio!
Mas não pude fazer nada disso...e nem sei se quero me mostrar assim tão transparente pra ele...não sei o que represento pra ele realmente...por mais que ele diga eu não consigo me ver como eu gostaria!
1 hora e meia...esse foi o tempo que tivemos, para nós foi mais do que isso...passou dos limites temporais, foi além do que o universo pudesse medir!
Tomamos banho, nos vestimos relembramos fatos, falamos algumas coisas e nos despedimos...Despedimos daquele momento de reencontro, nos despedimos de uma manhã só nossa, nos despedimos com gosto de quero mais...
Um sorriso ficou estampado em meu rosto...e ao olhar seu carro se distanciando fico com aquela sensação : FIZ TUDO QUE ELE MERECE!
Essa sou eu...Amando em silencio,desejando em sussurros,excitada e sendo atrevida aos berros!
Ele? Dele eu espero um novo encontro,um dia perfeito,um sexo bom, um olhar a mais!




Nenhum comentário:

Postar um comentário