Blogger Backgrounds

sábado, 22 de setembro de 2012

50 tons de cinza!

É noite e eu resolvo ler um pouco do meu livro que me transporta para outro mundo...

A cada página que leio sinto como se fosse a Sra Steele e desejo intensamente que o Sr Grey me de uma boa surra a cada mordida em meus lábios...
Sinto a cada palavra uma contração dos meus músculos internos e sem perceber já estou me masturbando imaginando que Christian Grey me olha,me deseja e me pega.
Conecto meu olhar a aqueles olhos cinzas e aqueles cabelos castanhos,em minha fantasia ele me pega e vai me foder...ah ele vai me foder com força me amarrando com sua gravata cinza com as mãos acima da cabeça...ele pega algum brinquedo de dor para poder sentir prazer me dando o prazer da dor! Com um belo chicote ele passeia pelo meu corpo mas não o usa para me satisfazer...ai como eu queria aquele chicote!
Então ele me beija fervorosamente...e eu ali deitada,indefesa,com as mãos atadas suplico por um orgasmo e ele se satisfaz com esse meu momento de tortura sexual.
Ele diz pra mim: Quer gozar Sra Steele? Eu só suspiro...ele pergunta novamente cobrando uma resposta...Eu digo:Simmmm quase que em tom de piedade...Sim o que Srta Steele? Sim senhor,eu digo como uma boa submissa que sou.
Novamente ele pega um de seus brinquedos e coloca em minha boca...Eu gelo...é uma mordaça...será que é pra abafar o grito de dor?Sim é pra isso mesmo que ele usa,já que em sua mão há uma palmatoria...Ele me vira e começa a dizer...Você foi uma menina má Srta...agora vou ter que te castigar...e me dá palmadas com o seu brinquedinho...

Aquela dor era magnifica...e sem perceber estou cada vez mas excitada os movimentos dos meus dedos se intensificam o orgasmo pela minha imaginação está cada vez mais perto...Então eu o imaginando depois das palmadas me colocando de quatro e me fodendo forte...como ninguém jamais fez...e eu gozo...como um grito de liberdade...
E assim eu volto pro meu mundo...sem Christian Grey...mas com um orgasmo que foi pra ele...

3 comentários:

  1. Glaucia, uma pergunta.. Essas histórias aqui retratadas são reais suas? Ou apenas contos e fantasias

    ResponderExcluir
  2. Bom a unica novidade no livro é o lançamento dele dando uma abalo na literatura e mexendo com o alibido das mulheres, pra mim é só essa a novidade, o conto do romance é ótimo,amor a primeira vista, ja na minha realidade incrivelmente tenho muito em comum com o C.Grey, primeiro que meu come começa tbm com C e depois que tenho muitos costumes igual ao dele, palavra de uma mulher que amo que é a minha esposa, ela mesmo disse que era incrivel ela lendo e ao mesmo tempo percebendo que tinha um C.Grey em casa e nao sabia, o unico problema é que nao sou rico como ele rsrs a sortuda é minha esposa que é muito bem servida aqui em casa, meter forte é meu dote . . .

    ResponderExcluir