Blogger Backgrounds

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Hora extra Quente!

Google image

Como de costume ela fazia hora extra na quinta-feira depois do expediente...A noite já apontava e a lua invadia a sua sala.
Na distração de reler documentos ela não percebeu que o seu chefe também estava fazendo "hora" no escritório....
Ela era uma mulher sensual naturalmente, e as suas roupas favoreciam os seus dotes...Neste dia em especifico ela estava vestia um vestido de linho vermelho até um pouco acima do joelho, com um decote no seio um tanto até que timido...Com um perfume de mulher que sabe o que quer da vida! Naturalmente sexy...
Seu chefe um quarentão com barba branca muito bem aparada, um olhar que ao mesmo tempo que provoca desejos intimida seus funcionários...Sempre muito bem vestido e perfumado!
Ele chegou na porta da sala dela e ficou observando-a trabalhar silenciosamente, como até lendo relatórios ela era linda.Claro que ele nunca havia levantado suspeita sobre o seu tesão por ela, mas sempre que ela precisava ir a sua sala ele imaginava se deslizando naquele corpo cheio de curvas acentuadas!
Ela percebeu que alguém a observava e ficou sem graça quando o seu olhar cruzou com o dele. Como ele,ela também alimentava um desejo secreto por seu chefe!
Ele se aproximava dela que ficava sem graça a cada passo dele...Somente com o olhar ele a despia lentamente e rapidamente ficou rígido sem conseguir esconder toda aquela "elegância"...
"-O que o Sr. faz aqui até essa hora?" Disse ela gaguejando
"-Tenho que resolver uns assuntos pendentes que andam tirando o meu sono." Respondeu.
Sem mas nenhuma palavra ela se levantou e o excitou ainda mais. Quando ela se aproximou com a intensão de se despedir para sair daquela situação embaraçosa ela não consegui desviar o olhar daquele membro que valia cada hora extra realizada!
Se despediu com um aperto de mão amigável, mas ao se virar ele não conseguiu se controlar e a segurou  pela cintura puxando contra o seu corpo, fazendo-a sentir na nuca o calor da respiração dele e o tesão que já tomava conta daquela sala pequena.
Sem conseguir evitar ela introduziu a sua mão dentro da calça dele massageando em um ritmo perfeito...
Google image

Seu vestido deslisou pelo seu corpo como uma dança cósmica, e suas lingeries só cobriam o que ele queria explorar...Quase que automaticamente ele a colocou em cima da mesa jogando pro chão todos os relatórios simetricamente colocados no lugar.  Ao ver aquela mulher deitada sobre a mesa com uma luz do luar banhando aquela sereia do escritório ele não pensou duas vezes em deitar sua boca sobre os seus seios e descendo delicadamente, ao chegar no ponto G ele demonstrou que não estava ali pra fazer o serviço mal feito, afinal hora extra é hora de ultrapassar os limites...Chupava,mordiscava,acarinhava aquela flor...e os gemidos ecoavam as salas do escritório!
Sem mas ele num movimento tão rápido que ela sabia o que ele queria e já se posicionou de quatro esperando para ser devorada por aquele homem que se escondia atrás de um terno de risca de giz!
Como imaginado ele a penetrou delicadamente e se movimentava lentamente para poder sentir o calor que se sentia como a chama de uma fogueira de um lual!
Aos poucos os movimentos foram se intensificando e o orgasmo foi inevitável para ambos...
Quando o pecado foi inteiramente ( e diga-se de passagem muito bem) consumado os dois estavam exaustos...E nem pensavam na loucura que cometeram! Os ânimos voltaram ao normal, eles se vestiram e sem dizer nada voltaram para suas casas...
Google image

Os dias no escritório continuavam os mesmos...mas todas as quintas-feira os dois ficavam para uma HORA EXTRA QUENTE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário