Blogger Backgrounds

domingo, 25 de março de 2012

Se arrepender (desabafo pessoal)

Hoje preciso fazer um desabafo pessoal...to necessitando falar (ou escrever)

Sabe nunca tive medo de me arrepender de nada...sempre fui impulsiva e sempre arquei com os meus atos...
Mas sabe quanto eu olho pro meu passado...pra minha adolescencia eu não me arrependo de nada...Foi  tudo muito bem vivido...fui uma adolescente rebelde sem causa e com isso eu vivi intensamente...fiz tudo que tive vontade sem medo do que poderia acontecer...E ASSIM FUI FELIZ!

Agora hoje pense que daki uns 5 ou 10 anos olharei pro "agora" e me arrependerei...sim me arrependerei de ter vivido arrastada, indo com a maré, sendo o que esperam que eu seja!
Penso e repenso em ser eu mesma...em fazer tudo ter sentido...mas não vejo como! Fiz escolhas que me deixam de mãos atadas... sei que isso faz parte da vida adulta (quase 26 né)...sei que isso faz parte das escolhas que eu fiz e como sempre sem pensar no que poderia acontecer depois...
E o depois chegou e eu estou aonde não queria! Claro que minha filha sempre será o maior amor que eu tenho na vida...e dela eu nunca vou me arrepender...
Mas toda a situação que me levou a ter ela...poderia ter sido pensada ...repensada...mas mesmo assim TERIA ELA...
Sofia está sendo a minha unica alegria na vida...não estou feliz!Isso é fato!
Pode ser tensão pré festa...pode ser momento depre...pode ser a MINHA VIDA!
Só sei que as minhas escolhas nunca foram tão dificeis,nunca foi tão pensadas, nunca foi tão pouco impulsiva!!!
SÓ TENHO MEDO DE ME ARREPENDER! Um medo que eu não queria ter!

Um comentário:

  1. Tem momentos que a nostalgia nos pega.
    O ideal é não sentir que o tempo passa sem que se aproveite, se bão for por vc, que seja por alguém que ame.

    boa semana, bjo!

    ResponderExcluir