Blogger Backgrounds

sábado, 3 de março de 2012

Contos para maiores de 18...

Bom claro que não é só para maiores de 18, afinal quem chega virgem aos 18???kkk
Mas o fato é que quem me conhece sabe o sonho que tenho de escrever um livro...um não vários,e o primeiro seria um livro de contos ou uma estória erótica...e depois sei que são 2 linhas completamente diferente seria um livro infantil...e dai pra frente seguir minha vida como escritora (seria maravilhoso viver sendo escritora profissional)
Então hj lanço aki meu primeiro conto erótico!


Um sábado de lua minguante!




Estava em casa sozinha quando me lembrei do seu sorriso malicioso...
As minhas mãos delicadamente passeavam sobre o meu corpo como se estivessem sendo regidas por um maestro.
O meu corpo se transformou em uma partitura de uma música clássica,que começa em uma melodia lenta e aos poucos o seu ritmo aumenta de uma maneira quase que transcendental...
Sinto como se você estivesse explorando o meu corpo...os meus dedos parecem pinceis tornando o meu corpo de uma tela em branco uma obra de arte..
Os gemidos tomam conta de mim e foi o único som que eu pude escutar...

Os carros passando na avenida,a tv do vizinho e uma criança fazendo manha aos pais sumiram como um passe de mágica...
E o odor do tesão tomavam conta do 6° andar, e como era bom poder sentir aquele odor! E o seu perfume tomou conta de mim se envolvendo com o meu...naquele momento podia sentir o seu calor...
Era como se você fizesse parte de mim. E mesmo estando sozinha sabia que você estava comigo!
Um misto de sensações tomaram o meu corpo e eu já não respondia por mim...
E quando cheguei ao ápice do desejo aproveitei pensando em ti...querendo aquele momento verdadeiramente a dois!
Logo que tudo terminou, só um cigarro me bastava para fechar o circulo!

3 comentários:

  1. delicioso conto! minha amiga se seu sonho é escrever um livro, talento vc já tem, agora é só correr atrás do seu sonho, beijos doces

    ResponderExcluir