Blogger Backgrounds

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Muitas vezes

Confissões de uma apaixonada...


Muitas vezes acordei e tentei dormir por que você estava nos meus sonhos...
Muitas vezes eu me peguei rindo só de pensar em teus beijos...
Muitas vezes eu senti o cheiro do teu perfume e te procurei sem resposta...
E quando as muitas vezes tentei te ligar mas a coragem me faltou!
Queria que você soubesse que muitas vezes me calei quando queria falar...
Tomei atitudes que queria guardar...
Falei quando deveria me calar...


A saudades só aumenta...a distancia não se estreita...e o amor só, não me acalenta...
Você um dia verá que tudo que passou já passou e não tem mais volta...E que as atitudes do passado não podem interferir no nosso futuro,mas com elas devemos aprender...devemos amadurecer e saber enfrentar as barreiras que a vida nos prepara!


Mas você vai voltar...o tempo está sendo meu amigo e fazendo os dias voarem...
A saudades vai acabar...a distancia se estreitar...e o amor...O Amor estará envolto em meus braços em forma de anjo...VOCÊ!




Um comentário: