Blogger Backgrounds

quinta-feira, 26 de julho de 2012

A mulher e o sexo...

Bom pessoas hoje eu vou escrever inspirada no filme que assisti agorinha...Bruna Surfistinha!
Confesso que fiquei chocada,não pelas cenas,pelo conteudo,nem por falar de prostituição...Mas pela vida que uma puta leva...Sempre brinquei que puta unia o útil ao agradavel: DINHEIRO E SEXO...olha mas vendo todos os tipos de homens,a quantidade e toda situação fiquei até com dó da Raquel Pacheco (a Bruna ok)...
Então vou escrever um post sobre a mulher e o sexo...como algumas mulheres vêm o sexo,como outras sentem,como outras mais compreendem.
Deixando claro que quando eu escrevo na primeira pessoa não necessariamente estou falando de mim e que eu acho mais intimista escrever contos em primeira pessoa, acabo que envolvendo o leitor assim (eu acho)...Bora lá!

A mulher e o sexo...
Sei que normalmente as mulheres encaram o sexo como algo "rotineiro" é isso acaba fazendo dele um jogo de regras...
Quando se é solteira:
Um certo dia,em uma certa hora,com um certo alguém...
Quando se namora:
Um dia,naquela hora, com aquele alguém...
Quando se é casada:
Aquele dia tal,naquela hora tal,com aquele tal que se diz meu marido!
E no geral tudo é assim (lembrando que é a versão feminina)
Nos tentamos fazer uma ceninha sexy,ou é falando que não quer mas esta de lingerie nova, ou começamos a nos insinuar ou simplesmente já vamos pra cima...Preliminares não existe no dicionário sexual do homem,então se a mulher deixar nunca rola...ou melhor rola um oral nele e agente se fode!
Bom após um oral nele (se for eu confesso que ele não aguentará mas de 15 min)a mulher deita,recebe alguns beijos na boca as vezes com mordiscadas (quando se é casada bem as vezes)umas lambidas nos seios e boralá pronta pra penetração...
Ponto I- se a mulher sabe o que é um orgasmo ela vai procurar uma posição que a leve a isso.
Se por acaso a mulher mal sabe o que é gozar a coitada vai fazer em qualquer posição...
Ponto II- se a mulher for esperta ou ela goza antes ou junto com o parceiro,mas pra ser junto precisa conhecer muito o cara e estar em grande sintonia...(confesso II que isso é raro)
Bom após umas bombadas o cara geralmente vai te virar de quatro dizer que vc tem uma bunda maravilhosa ou algo do gênero e 2 minutos depois... acabou!

Isso acontece com todos de uma maneira geral,claro que existe sexo bom,interessantes,exoticos,e afins...Mas estou generalizando para chegar ao ponto que quero...
A mulher acha que fazer sexo ou é por amor ou é pra fazer um agrado!Eu ainda prefiro acreditar que a maioria seja por amor,por que melhor ser feito com amor do que só pra agradar o parceiro!
Mas eu gostaria muito que as mulheres vissem além disso:SEXO COMO FONTE DE PRAZER...
Não prazer pro outro mas pra si!
Sexo é bom FATO! então por que não fazer apenas por ele ser bom,claro que quando rola um sentimento é legal,mas dizer que SEXO SÓ É BOM COM AMOR...ai não...Ou SEXO POR SEXO É MELHOR...também não!
Sexo é bom pelo momento...Se está afim de transar por que está com tesão no cara que acabou de conhecer, ok vai lá,vai saber se não será sua ultima transa...Ou transar com o cara que você esperou a vida inteira rolando aquele climão de amor,que bom você vai compartilhar de algo maravilhoso com uma pessoa especial!
Já fiz sexo com quem conheci a 1 hora atrás;
Já fiz sexo com quem conhecia a anos;
Já fiz sexo com quem amei muito;
Já fiz sexo com quem amei e não me amou de volta;
Já fiz sexo com quem me amou e eu só estava com tesão;
Resumindo já fiz sexo de tudo quante maneira...e sabe o que aprendi:
Que temos que separar o que é sexo por sexo e o que é sexo com sentimento...
Mas ai caimos em um famoso clichê:MULHER SE ENVOLVE...Sim até eu!
Já esperei a ligação no dia seguinte;
Já fiquei balançada por uma pessoa que era somente um amigo;
Já amei muito;
Já sofri por ter sido usada mesmo me deixando ser;
Já cobrei de mim mesma o por que?!

Mas aprendi que isso tudo é normal da mulher...Hoje consigo na grande maioria separar,você leu certo NA GRANDE MAIORIA...
Quando estou com tesão faço sexo e me alivio;
Quando estou com tesão e carente faço sexo e me alivio;
Quando estou com tesão e amando faço sexo e me alivio;
Quando estou com tesão e só...FAÇO SEXO E ME ALIVIO!

Toda mulher deveria ser realmente uma PUTA na cama e levar o sexo como os homens...APENAS SEXO,UMA RELAÇÃO CARNAL ENTRE 2 OU MAIS QUE NOS LEVA A UM PRAZER ÚNICO!
Bom se você concorda comigo comenta...afinal ou você concordou ou discordou te praticamente tudo...e minha experiencia diz que se você for casada vai concordar muito,se for solteira concorda em partes agora se namora vai querer achar que teu namorado é diferente...mas minha amiga uma hora ele vai ficar igual kkkk...
Gente não foi bem um conto né kkk mas acho que resume um pouco o que as mulheres sentem...vendo o filme,conversas com amigas, experiencia propria...posso dizer que é isso o que se passa na cabeça das mulheres em relação ao sexo...Se você é homem vamos estimular a sua parceira a gostar mas do sexo, garanto pra você que se ela curtir mais você sentirá também a diferença...Se você é mulher mude,inove,aproveite,relaxe e goze!
Há está rolando um sorteio no meu outro blog com a parceria da Essencial Sex Shop...Vamos lá participar gente!CLIKE AKI

2 comentários: