Blogger Backgrounds

sábado, 1 de setembro de 2012

Dicas pra quem vai casar

É um post engraçado...mas como uma amiga me trouxe essa semana o convite de casamento dela eu resolvi fazer uma lista do que a mulher precisa...se tivessem me avisado tudo seria mais 'azul'...

1. Lingerie cara nem precisa colega...Compra conjuntinho de sacoleira mesmo por que MARIDO não quer ver a etiqueta da Fruit de la Passion,Valiserie,Liz...ele que ver tua bunda num fio dental...E pra ele qto mas em conta sair a conta melhor!
2. #3 é o número de fio dental ou conjunto que tu vai precisar...éeee mulher!# 1 pro teu aniversário que ele vai te levar ao motel; #2 pro aniversário dele que você o levará no motel; #3 pra usar no dia que ele dizer :Mulher Hj tem...Esqueça datas como aniversário de casamento,de namoro ele nunca lembra...
3. Não se preocupe tanto com a depilação...É teu marido nem vai perceber se você está com o bigodinho do Hittler,com o topete do Neymar...Ele só vai reclamar quando tiver que desbravar a Mata Atlantica...então faça somente a "tosa higiênica" que doi menos kkk!
4. Nunca use calcinha cor da pele em um dia que ele bebeu um pouco a mais...É por que vai ser nesse dia que ele com bafo de cerveja vai querer algo e você amiga vai ter que aproveitar...As promessas de que será todo dia é MENTIRA!
5. Procure inovar sempre...É os homens não são fáceis...eles se cansam e são carnais...Então amiga mude,fantasie, realize e o leve a loucura!
6. Arrume um amante...É um amante...Se teu marido for rico arrume um pobre...Pois você já terá tudo do seu marido e teu amante vai querer te recompensar na cama...Se teu marido for pobre arrume um rico...Por que pagar motel num dá né...você já tem contas a pagar kkk E amante rico te dará além de prazer,presentes...(espera-se né)!
7. O amante vai reparar na lingerie...na depilação...No teu cabelo...e sempre vai te dizer que você está linda e cada dia melhor...
8. Seja esperta...seja uma puta na cama...Ser donzela não é sinal que teu marido vai te respeitar...pelo contrario ele vai atrás de outra rapidinho!
9. Compre brinquedos eroticos...Uma hora só o cheiro,o toque e o sentimento não fará efeito!
10. Ouse...seja criativa...faça você os seus passos...e AME-SE !


*Não sigo todos os passos...afinal ninguém nunca disse nada disso pra mim...tenho lingerie de mais...uso calcinha cor da pele (apago a luz ele nem vê mas reclama do tamanho kkk)...amante...?/? né!
Mas fica a dica pra quem quiser...
Essa foi pra descontrair...
Ah eu quero postar umas fotenhas minhas...momento exibicionista =)





3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    RILITROOOS!!
    Agora essa historia do amante...
    vc me despertou um mundo novo viu, danaadaa]
    bjO

    ResponderExcluir